Atendimento Online

Converse com seus clientes em tempo real

Atendimento Online - Turbo Chat

Ofereça um atendimento de qualidade para seus clientes conversando em tempo real através do Turbo Chat.

Pacote 1
R$ 15,00 / mês
  • 1 Departamento
  • 1 Atendente
Pacote 2
Mais Vendido
R$ 29,00 / mês
  • 2 Departamentos
  • 4 Atendentes
Pacote 3
R$ 51,00 / mês
  • 4 Departamentos
  • 8 Atendentes
Pacote 4
R$ 73,00 / mês
  • 6 Departamentos
  • 12 Atendentes

Vantagens Atendimento Online - Turbo Chat

A TWI oferece toda a infraestrutura necessária para que o seu negócio cresça e apareça.

Atendimento em Tempo Real

Basta um navegador Web para iniciar um atendimento.

Atendimento Simultâneo

Atenda a mais de uma pessoa simultanemente.

Fila em espera

Coloque novos pedidos de atendimento na "Fila em Espera".

Transferencia de conversa

Transfira o atendimento do visitante a outro operador.

Respostas prontas

Mais rápido do que digitar, crie respostas prontas para as perguntas freqüentes.

Convite para conversa

Envie automaticamente um convite de atendimento para os visitantes do site.

Monitor de tráfego do Site

Monitore os acessos para reunir informações de acesso ao site.

Relatórios e Estatísticas

Veja relatórios com as atividades e desempenhos dos atendimentos.

Como funciona o sistema de atendimento online?

Ao contratar um plano de Turbo Chat você receberá acesso ao Painel de Controle do Turbo Chat, uma linha de código será fornecida para que você possa inserir na configuração do seu Site e começar a realizar seus atendimentos. Muito rápido sem complicação e com um suporte técnico para te ajudar em qualquer dúvida.

 

Atendimento Online

Atendimento ao vivo pela Web

Basta um navegador da Web em qualquer computador para começar um atendimento.

 

Painel Administrativo

Tenha controle sobre o sistema de atendimento.

 
TWI Atendimento Online Administração

Administração

Departamentos

Gerenciamento de Departamentos

Crie departamentos e personalize as configurações individualmente.

 

Mensagem de saudação para cada departamento

Mensagem de saudação de solicitação de atendimento ("Bem-vindo ao nosso chat ao vivo", "Para melhor ajudá-lo, forneça as seguintes informações") pode ser atualizada para cada departamento criado.

 

Atribuição de um operador a vários departamentos

Um operador pode gerenciar e dar suporte a vários departamentos.

 

Respostas prontas compartilhadas

Crie respostas prontas que podem ser compartilhadas por todos os operadores atribuídos ao departamento.

 
TWI Atendimento Online Departamentos

Gerenciador

TWI Atendimento Online Departamentos Detalhes

Detalhes

Operadores

Gerenciamento de Operadores

Crie operadores e personalize as configurações individualmente.

 

Fila de espera

Coloque novas solicitações de atendimento na "fila de espera" enquanto os operadores estiverem conversando. O limite máximo de sessões de conversação simultâneas pode ser definido para cada operador.

 

Transferência de atendimento

Transfira o atendimento e conecte o visitante a um operador que possa ajudar ainda mais com determinadas consultas.

 

Atendimento de operador para operador

Operadores podem solicitar conversas entre si para retransmitir mensagens internamente.

 
TWI Atendimento Online Operadores

Gerenciador

TWI Atendimento Online Operadores Detalhes

Detalhes

Configurações

Configurações

Personalize a janela de bate-papo com o logotipo da sua empresa, temas e muito mais opções.

 

Convite Automático

Os operadores podem enviar um convite de atendimento proativamente ao visitante do site ou você poderá configurá-lo para iniciar automaticamente.

 

Mídias Sociais

Integre facilmente o sistema de atendimento online com suas mídias sociais.

 

Integração

Integre facilmente ao seu site o sistema de atendimento online. Também, você poderá integrá-lo ao seu site em Wordpress.

 
TWI Atendimento Online Configurações

Configurações

TWI Atendimento Online Convite Automático

Convites Automáticos

TWI Atendimento Online Mídias Sociais

Mídias Sociais

 
TWI Atendimento Online Integração

Integração

TWI Atendimento Online Imagens

Imagens

Relatórios Estatísticos

Visitas

Visualize relatórios que mostram tendências de desempenho e atividades diárias de atendimento.

 

Conversas

Exibir o total por hora do número de solicitações de bate-papo recebidas. Tempo médio para aceitar um atendimento. Duração média da sessão de atendimento.

 

Transcrição das Conversas

Reveja e analise as conversas de atendimento de seus operadores.

 

Monitor de tráfego

Monitore seu tráfego do seu site para reunir as tendências e informações sobre o tráfego de visitantes.

 
TWI Atendimento Online Relatórios Visitas

Visitas

TWI Atendimento Online Relatórios Conversas

Conversas

TWI Atendimento Online Transcrição das Conversas

Transcrição das Conversas

 

Pronto agora você já pode atender em tempo real os seus clientes que entram em seu Site ganhando em agilidade, qualidade e aumentando em muito as possibilidades de se fechar novas novos negócios.